segunda-feira , 27 abril 2026
GoiâniaImprensa

Batista Custódio saúda o acordo extrajudicial entre Marconi e Iris, na 1ª página do Diário da Manhã: “Goiás venceu. O povo ganhou. Os oportunistas perderam”

O acordo extrajudicial entre o governador Marconi Perillo e o prefeito eleito Iris Rezende, para o encerramento das pendências processuais entre os dois, foi saudado com um pequeno, porém contundente editorial de 1º página do jornalista Batista Custódio no Diário da Manhã deste sábado.

Batista Custódio enxerga no acordo um passo largo rumo a uma pacificação definitiva entre Marconi e Iris, com desdobramentos nas próximas disputas eleitorais.

“Marconi Perillo e Iris Rezende são os únicos políticos de Goiás com manancial próprio nas fontes do povo. A pacificação política selada por eles é um fato histórico que rasga todas as páginas escritas pelo ódio”, escreve o mais panfletário dos profissionais de comunicação de Goiás.

Ele acrescenta que “Marconi e Iris fizeram o gesto da humildade e perdão recíprocos. Com essa união, o Brasil começa a mudar aqui”, finaliza.

Artigos relacionados

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...