Se é verdadeiro o ditado que diz que onde há fumaça há fogo, o estimado leitor do blog pode acreditar que é iminente o rompimento público entre o prefeito empossado de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e o publicitário que cuidou da sua campanha, Jorcelino Braga – que também é presidente regional do PRP. Os três vereadores do PRP negaram-se a votar no candidato de bolso de colete de Iris, o vereador Andrey Azeredo (PMDB), que sagrou-se vitorioso na eleição realizada neste domingo. Os três registraram abstenção.
São eles: Jorge Kajuru (o vereador mais votado de Goiânia), Cabo Senna e Milton Mercêz. Até poucas horas antes da eleição, Milton dizia-se “enganado” por Iris e prometia enfrentar Andrey na eleição. Desistiu porque o o seu grupo bandeou para a chapa oficial, seduzido pelas promessas do Paço. Milton também era o nome do senador Ronaldo Caiado (DEM), outro que está insatisfeito com Iris.
Outro detalhe que é importante mencionar: Braga não foi à solenidade de posse do prefeito eleito, que aconteceu momentos antes da escolha do presidente da Câmara. Enviou, como representante do PRP, o inexpressivo e pedante Gercyley Batista.