segunda-feira , 27 abril 2026
Goiânia

No Facebook de O Popular, notícia sobre nomeação da filha de Caiado gera comentários indignados e irônicos: “Com certeza era o nome mais qualificado do Estado para o cargo”

No perfil do jornal O Popular no Facebook, cresce a reação indignada –e  em alguns casos irônica – dos leitores que leram a notícia da nomeação da filha do senador Ronaldo Caiado, Anne Caiado, para a procuradoria-geral da Prefeitura de Goiânia, na gestão de Iris Rezende.

“Sempre a mesma panelinha, não se iluda, nada mudará”, escreveu a leitora Janaína Bernardes. Helder Wanucc foi mais duro: “Senador safado”, postou. “Tudo farinha do mesmo saco”, comentou Vicente Paulo.

Houve quem ironizasse a nomeação com reações sarcásticas, como o leitor Alexwell Júnior: “Com certeza era o nome mais qualificado em todo Estado de Goiás para esse cargo!”.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...