domingo , 26 abril 2026
Goiânia

Discurso de Iris na posse dos secretários foi “semelhante aos da campanha eleitoral”, repleto de lembranças do passado e sem nenhuma ordem ou orientação para o futuro, diz O Popular

O jornal O Popular critica, nesta terça-feira, o segundo discurso de Iris Rezende depois que se tornou prefeito de Goiânia, que ele fez na cerimônia de posse de uma parte do seu secretariado.

Assim como o discurso na solenidade da sua própria posse, Iris, segundo O Popular, “fez um pronunciamento semelhante aos da campanha eleitoral, quando ressaltava feitos de outras administrações e a forma como toca a máquina pública”. Sobre orientações ou ordens para a equipe, nenhuma palavra, a não ser citações demagógicas sobre os próximos 4 anos “sem férias” e de “pouco sono” que cada um dos seus auxiliares terá.

Em uma linguagem pra lá de estranha, Iris afirmou que, para limpar Goiânia, precisará de mais que o seu secretariado: “Vou recorrer à mão de obra da população para faxinar a cidade”, disse.

“Mão de obra da população”?

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...