Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Daniel Vilela e Caiado se lançam em pré-candidaturas ao governo, mas não apresentam sequer uma linha de propostas para Goiás

A semana começou com o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM) deixando bem claro que são pré-candidatos ao governo de Goiás em 2018. Até aí, tudo bem, nada de novidade.

Ocorre que a oposição insiste em cair no mesmo erro. Não apresenta sequer uma linha de proposta ou o que pretende discutir para a sociedade goiana. Falam apenas dos projetos políticos e das alianças. Não há ideia em pauta.

Daniel se contentou a dizer que será a “eleição da mudança”. Com certeza, deputado.

Artigos relacionados

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Goiás

Jogador do Rio Verde vai parar no xilindró após ameaçar ex e agredir jovem em festa

Em flagrante O jogador Paulo Henrique Gonçalves da Silva Junior, que atua...

Goiás

Bebê e babá morrem eletrocutados dentro de casa em Palmeiras de Goiás

Tragédia Um bebê e uma babá morreram eletrocutados nesta sexta-feira (2/10), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia