quarta-feira , 27 novembro 2024
GoiásImprensa

Matéria no Diário da Manhã reforça a expectativa de que a oposição tem nomes para 2018, mas ainda não conseguiu formular uma única ideia alternativa para governar os goianos

Matéria escrita no Diário da Manhã pelo repórter Marcus Vinicius , que é filiado ao PT e militante do partido, analisa as perspectivas da oposição para a eleição governamental de 2018 em Goiás.

Para o jornalista, o candidato a ser lançado pela base do governador Marconi Perillo será o atual vice-governador José Eliton. Ele terá a oposição do PMDB, através das possíveis candidaturas do ex-prefeito Maguito Vilela ou do seu filho, o deputado federal Daniel Vilela. Outro nome será o do senador Ronaldo Caiado, pelo DEM. Sobre um nome a ser lançado pelo PT, Marcus Vinicius não dá um pio.

A reportagem afirma que a oposição, principalmente o PMDB, “sonha” retomar o Palácio das Esmeraldas, depois de 20 anos de derrotas consecutivas. Mas não há referência, ainda que mínima ou distante, a qualquer proposta ou ideia alternativa de governo. O texto confirma o vazio de conteúdo da oposição em Goiás, agarrada a nomes, mas distante de um projeto que venha realmente a se constituir em uma opção diferenciada para governar os goianos.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....