Em ritmo lento.
É assim que, segundo a repórter de O Popular Fabiana Pulcineli, vai se desenrolar a gestão de Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia. Em comentário na rádio CBN, a jornalista disse que, já no seu segundo mês no Paço Municipal, Iris sequer completou o seu secretariado. E o que é pior: deixando em aberto pastas importantes, como a que cuida do transporte coletivo e a que faz a gestão do meio ambiente na capital.
“Na Prefeitura, está tudo com muito problema, está tudo meio paralisado, esperando ações mais rápidas, mais céleres por parte do prefeito”, comentou Fabiana Pulcineli.
Segundo ela, “Iris disse que daqui a dois meses, as pessoas vão começar a ver ações mais intensas da Prefeitura. Acho que é um prazo até muito longo, justamente pelo perfil de Iris e justamente pelas gestões anteriores dele, por isso que tudo isso causa um certo estranhamento, pelo perfil, pelo que ele já mostrou, inclusive já à frente da gestão em 2004, e depois em 2008”.
Iris, conforme Fabiana Pulcineli, “alega que tem trabalhado todo o tempo (chega cedo e sai muito tarde da Prefeitura). Mas uma coisa é o que ele está fazendo lá dentro do gabinete; outra coisa é a cidade começar a enxergar resultados, começar a enxergar ações, pelo menos uma definição de prioridades, que não aconteceu até hoje”..