terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Eleito para mudar a Prefeitura, Iris mantém a mesma estrutura administrativa que herdou de Paulo Garcia e não consegue entregar o que prometeu, diz editorial de O Popular

Editorial de O Popular, na edição desta segunda-feira, traz uma constatação interessante: Iris Rezende foi eleito para mudar a Prefeitura de Goiânia, que a gestão de Paulo Gacia atolou no caos administrativo e financeiro, mas, quase 60 dias depois de empossado, dá mostras de que vai seguir em frente com a mesma estrutura herdada do seu antecessor.

O jornal lembra que tornou-se tendência, entre os novos prefeitos, a adoção de medidas de corte e enxugamento de despesas, mas “Iris Rezende, tem demonstrado inclinação de tocar a gestão com a mesma envergadura herdada de Paulo Garcia (PT)”.

Para O Popular, em alerta a Iris, “buscar produtividade no setor público é salutar, no sentido de dar mais eficiência ao serviço prestado e minimizar o peso político na estrutura de governo. O resultado, começam a perceber os prefeitos, não está ligado à envergadura da máquina”, afirma o editorial.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...