Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 10 outubro 2026
Goiânia

Discurso de Iris na prestação de contas à Câmara de Vereadores já dura mais de uma hora e é marcada, como sempre, por reminiscências do passado

Iris Rezende já está discursando há pouco mais de uma hora da tribuna da Câmara de Vereadores, cumprindo o rito legal que obriga o comparecimento do prefeito a cada 4 meses para prestar contas.

O discurso deveria ser sobre a situação fiscal e administrativa da Prefeitura nos últimos 4 meses, mas o velho cacique peemedebista aproveita para lembrar decisões que tomou em gestões, como ele mesmo definiu, “que tenho feito há mais de 60 anos”.

Iris também aproveita para dar conselhos aos vereadores , que, segundo ele, “foram eleitos porque são criaturas especiais”.

Em alguns momentos, ele se referiu aos servidores da Prefeitura como “operários e operárias”, palavra comum na época do seu primeiro mandato na Prefeitura de Goiânia, em meados do anos 60.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia