quarta-feira , 26 agosto 2026
Goiânia

Vídeo: Iris Rezende tenta fazer discurso político no velório de Ana Clara e avó interrompe o prefeito: “Vamos limpar os lotes baldios. O senhor tinha que ter olhado isso antes”

O prefeito Iris Rezende (PMDB) deu mais uma derrapada feia neste início de mandato. Ele foi até o velório da pequena Ana Clara, covardemente assassinada, e começou um discurso político mesmo diante da dor de familiares e amigos da menina.

Com microfone nas mãos, Iris começa: “Vamos criar as escolas de tempo integral…”.

A avó de Ana Clara não aguentou e interrompeu o prefeito aos gritos: “Vamos limpar os lotes baldios que estão sujos no setor, prefeito. O senhor tinha que ter olhado isso antes”.

Ana Clara desapareceu quando andava em lote que estava com mato alto na rua de sua casa, no setor Antônio Carlos Pires.

Iris mandou muito mal nessa. Deveria ter ficado em casa ou na prefeitura.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...