sexta-feira , 24 abril 2026
EleiçõesGoiás

Caiado vai a nocaute em primeiro embate direto com José Eliton. Resposta do vice fez senador beijar a lona e repetir discurso vazio e sem provas contra governo

A semana política em Goiás esquentou com o embate entre o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o vice-governador José Eliton (PSDB). Caiado foi para a tribuna do Senado e acusou o governo de Goiás de usar os recursos da venda da Celg para cooptar prefeitos para a base aliada.

A resposta de Eliton foi dura. Ele disse que Caiado faz oposição com bravatas, sem provas e está sempre em busca de holofotes. O vice explicou que todos os investimentos do governo nos municípios serão detalhados e não há o que esconder.

Caiado hoje fez mais um pronunciamento e voltou a atacar nas redes sociais. Porém, não apresentou nada de novo, só requentando o que havia dito.

Resumo é que nesse primeiro combate, o senador foi à lona. Vitória por nocaute para Eliton.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...