domingo , 26 abril 2026
EleiçõesGoiásNacional

Vassil Oliveira analisa articulação de Marconi rumo ao projeto nacional: governador abre espaços no PMDB e no PSDB tem Alckmin e Doria como aliados

O jornalista e comentarista político Vassil Oliveira analisa (no Diário de Goiás) os movimentos do governador Marconi Perillo rumo ao pleito de 2018. Vassil observa que o goiano é aliado, dentro do PSDB, de Geraldo Alckmin e João Doria, duas figuras em alta no partido.

O comentarista também lembra que Marconi abre espaços no PMDB nacional. As idas a Brasília são frequentes e o governador de Goiás tem diálogo aberto com o presidente Michel Temer.

“No Estado, os seus aliados vendem a possibilidade dele ser, mais que presidente do PSDB, candidato a presidente da República. Ou, quem sabe, vice. Tudo é possível para quem tem Alckmin – e, de quebra, o prefeito de São Paulo, João Doria, afilhado político do outro tucano – como parceiro”, diz o texto.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...