terça-feira , 20 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Bomba: Vassil diz que Maguito trabalha para ser candidato a governador pela oposição, atropelando Ronaldo Caiado e o filho Daniel Vilela

O comentarista Vassil Oliveira escreve no Diário de Goiás uma grande novidade. Trata-se de uma articulação pesada do ex-prefeito Maguito Vilela para ser o candidato da oposição em Goiás na próxima eleição.

Maguito fala constantemente que não será candidato a nada, argumento que não convence Vassil. O jornalista diz que Maguito tem maturidade, algo que o filho Daniel Vilela ainda não tem.

“A maturidade é vista aí como elemento essencial no processo em que se tem dois partidos já em campanha na oposição. Nem Daniel, nem Caiado: Maguito governador. É o mote”, diz Vassil.

Leia a nota completa

Artigos relacionados

Goiás

Grupo é acusado de lavar R$ 19 milhões do tráfico de drogas em Goiás

Movimentação ilícita Uma investigação da Polícia Federal revelou um esquema milionário de...

Goiás

Jovens de 18 anos morrem após serem arremessados de carro durante capotamento na GO-080

Trânsito Dois jovens de 18 anos morreram após um carro capotar na...

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...