sexta-feira , 29 novembro 2024
Goiás

Daniel Vilela “comemora” redistribuição de inquérito por propina, no STF, como se fosse uma vitória. Mas nada mudou e ele e o pai Maguito continuam sendo investigados por receber dinheiro da Odebrecht

A coluna Giro, em O Popular, destaca nesta quinta-feira a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, redistribuindo para outro integrante da Corte o inquérito contra o deputado federal Daniel Vilela e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela, ambos do PMDB, denunciados pela Procuradoria Geral da República por receber propinas da Odebrecht.

Segundo a coluna, Daniel Vilela “comemorou” a decisão, relacionando a retirada do seu nome e de Maguito da lista de Fachin como sinônimo de absolvição.

Não caia nessa, leitor amigo. Não tem nada a ver. O ministro Edson Fachin apenas deixará de ser o encarregado pela condução do inquérito, que vai ser entregue a um colega. A investigação prosseguirá sem nenhuma alteração. Mas, paara Daniel Vilela, a decisão de Fachin “comprova que não tenho nada a ver com a Lava Jato”, conforme O Popular.

Em que mundo vive Danielzim?

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....