sexta-feira , 28 agosto 2026
Goiânia

Cantagalo colecionadora de fiascos: afundou não só Paulo Garcia, como também Adriana Accorsi em 2016

Dona de privilégios inomináveis na gestão do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), a Cantagalo Comunicação, agência do publicitário Renatim Monteiro, tem o currículo manchado não só por ter acabado com a imagem de Paulo (apesar dos milhões que faturou na prefeitura), como também por afundar a campanha da deputada Adriana Accorsi à prefeitura de Goiânia em 2016.

Adriana era aposta do PT, por ser recém-chegada à militância partidária e não estar envolvida nos escândalos e más gestões do partido. Mas Renatim conseguiu envolvê-la neste emaranhado kafkaniano que transformou o PT em massa falida e Adriana chegou à reta final da eleição com menos de 10% dos votos – o pior desempenho que um candidato petista já obteve em Goiânia.

Estes dois episódios já bastam para rotular a Cantagalo como um fiasco em publicidade. Iris fez muito bem em afastá-la do rol de empresas prestadoras de serviço do município (clique aqui para ler reportagem do jornal Opção sobre o afastamento).

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...