Jornal O Popular informa que duas das vítimas da tragédia que aconteceu no Parque Mutirama, na tarde de quarta-feira, permanecem internadas no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave. São elas: uma criança de nove anos e uma mulher de 50. A mulher, que sofreu fratura exposta na perna, não precisou ter o membro amputado. Mas segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A menina de nove anos teve lesões nos rins e no fígado. A equipe do hospital precisará esperar 72 horas para saber se a paciente expelirá o sangue que coagulou nestes órgãos. Caso isso não aconteça, a menina terá de passar por nova cirurgia para retirada do rim. Ela estava no brinquedo com o tio, Hebert Calhau Júnior, 49 anos, que estava com suspeita de traumatismo craniano, mas segundo a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu alta.
Há uma terceira vítima em estado delicado de saúde. É uma adolescente de 14 anos que está no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol) com suspeita de fratura na bacia. Ela é neta da mulher de 50 anos que teve a perna operada no Hugo.