domingo , 1 novembro 2026
Goiânia

“Goiânia vai aos poucos se tornando insustentável”, afirma Ulisses Aesse no DM

“O sentimento que fica é o de que o poder público serve apenas para atender os interesses de poucos, sempre os mais poderosos”. A afirmação é do jornalista Ulisses Aesse, titular da coluna Café da Manhã (do Diário da Manhã), que nesta quinta-feira lamenta a descaracterização de Goiânia em função dos interesses do mercado imobiliário.

Ulisses afirma que a construção do complexo imobiliário Nexus, que vai arrebentar de vez com o trânsito do setor Marista e das redondezas, é mais um capítulo do processo que transformou a Capital em uma cidade “insustentável para se viver, com grandes vias, já congestionadas, atrapalhando a produtividade e a mobilidade dos goianienses”.

O jornalista afirma que a prefeitura é insensível aos apelos da população nas redes sociais e, quanto mais há reclamações, mais ela age no sentido contrário.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...