terça-feira , 23 junho 2026
Goiás

Presidente calça-curta do PMDB: Samuel Belchior, do mesmo partido, é o principal coordenador de Caiado e Danielzim nada faz em reação

O PMDB tem um presidente sem autoridade e liderança, o que se costuma chamar no interior de Goiás de “calça-curta”.

Veja, leitor: apesar de apresentar-se como pré-candidato do partido e governador, Daniel Vilela, que também é o presidente da legenda, não reage ao acinte de Samuel Belchior com ele.

Ex-deputado filiado ao PMDB presidido por Danielzim, Samuel é o principal coordenador da campanha de Ronaldo Caiado ao governo, conspirando abertamente contra o projeto do filho de Maguito Vilela.

É muita falta de respeito de Belchior e pouco peito e saco roxo de Danielzim.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...