terça-feira , 14 julho 2026
Goiânia

Jornal Opção: secretária Fátima Mrué pede demissão depois de virar a Saúde de Goiânia de cabeça pra baixo

O jornal Opção divulgou, há pouco, a notícia de que a secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, pediu demissão depois de transformar a rede de atendimento municipal numa zona.

Em última visita à Câmara Municipal, no último dia 29 de setembro, Iris Rezende teve que, mais uma vez, sair em defesa de sua escolhida para chefiar a pasta. Aos jornalistas, ele reiterou que não atenderia o pedido dos vereadores de destituí-la e que o cargo de secretário de Saúde só ficaria vago caso Fátima pedisse demissão.

A última publicação do Diário Oficial do Município, de terça-feira (17/10) ainda não traz a exoneração. Procurada pela reportagem, Fátima Mrué não atendeu as ligações. Por meio de assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou não ter informações sobre o caso.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...