terça-feira , 14 julho 2026
Goiás

Presidente calça-curta do PMDB: Samuel Belchior, do mesmo partido, é o principal coordenador de Caiado e Danielzim nada faz em reação

O PMDB tem um presidente sem autoridade e liderança, o que se costuma chamar no interior de Goiás de “calça-curta”.

Veja, leitor: apesar de apresentar-se como pré-candidato do partido e governador, Daniel Vilela, que também é o presidente da legenda, não reage ao acinte de Samuel Belchior com ele.

Ex-deputado filiado ao PMDB presidido por Danielzim, Samuel é o principal coordenador da campanha de Ronaldo Caiado ao governo, conspirando abertamente contra o projeto do filho de Maguito Vilela.

É muita falta de respeito de Belchior e pouco peito e saco roxo de Danielzim.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...