domingo , 21 junho 2026
GoiásNacional

Estadão: Daniel teve beija-mão com Temer no Planalto antes de votar pela rejeição da denúncia na CCJ

O deputado federal goiano Daniel Vilela (PMDB) participou outra vez do velho toma-lá-da-cá para votar pela rejeição da denúncia contra Michel Temer (PMDB) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

É que o indica reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

Daniel esteve no gabinete presidencial com secretários da prefeitura de Aparecida de Goiânia, que é seu reduto eleitoral, horas antes de dar seu voto em favor do arquivamento da investigação, proposta pela Procuradoria-Geral da República.

Outros goianos estiveram lá, como Pedro Chaves (PMDB), João Campos (PRB) e Wilder Morais (PP), mas nenhum deles teve voto na CCJ.

Danielzinho havia agido exatamente da mesma forma na véspera da votação da primeira denúncia, quando também manifestou-se pelo engavetamento horas depois de levar dois prefeitos do PMDB (Adib Elias, de Catalão, e Paulo do Vale, de Rio Verde) ao gabinete presidencial.

Vergonha desse balcão de negócios.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...