Na entrevista que concedeu nesta quinta-feira ao jornal O Popular, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), voltou a dizer que a promessa de campanha de criar as subprefeituras em Goiânia estão agora na lata do lixo. Na maior cara de pau, Iris afirma que as administrações regionais podem ser substituídas pelo telefone.
Veja abaixo a transcrição da pergunta e, mais abaixo, o vídeo com o trecho da entrevista e uma parte do programa de TV que o PMDB apresentou na eleição de 2016, com a promessa descumprida:
Bruna Aidar: Mais foi uma das promessas de campanha do senhor, como o senhor próprio mencionou, foi um tema muito discutido na campanha eleitoral de 2016, o senhor não acha que é problemático, que algumas das pessoas que votaram no senhor estavam contando com essas subprefeituras?
Iris Rezende: Não, pelo contrário, pelo contrário. Na hora que nós inaugurarmos esse sistema elas vão fazer festa pela minha atitude de ter humildade, de reconhecer que eu não estava adiantado, como devia estar naquela época, reconhecendo isso e fazendo com que a prefeitura venha a ser aquilo que eu sempre quis.