segunda-feira , 9 junho 2025
Goiás

Nelto tromba com Maguito e Daniel e diz que oposição não pode ter 2 candidatos

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia, José Nelto, continua a trombar com Maguito e Daniel Vilela. Nesta terça-feira, o Diário da Manhã publica entrevista dele em que diz que a oposição cometerá grave equívoco se lançar dois candidatos a governador, como defendem pai e filho. Nelto afirma que dividir o bloco corresponde a “subestimar o poder de fogo do governo”.

“A oposição não pode ter dois candidatos. Daniel Vilela e Ronaldo Caiado devem buscar caminhos que levem ambos a estar juntos para vencer a disputa contra o governo”, diz o deputado. “Quem é o vice de Daniel, e os candidatos ao Senado? Quem são o vice e os senadores de Caiado? Não podemos brincar de disputar eleição. Tudo o que o Palácio das Esmeraldas quer é que a oposição lance duas chapas. Desunidos, seremos alvo da artilharia palaciana”.

Em tempo: Nelto defende a tese de que o PMDB deve ser jogado no colo de Caiado. Ele próprio já se apresentou como postulante à vaga de vice-governador.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...