quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

É caso de Ministério Público: coluna Giro mostra que Iris está recebendo prefeitos no Paço para falar de eleição

Essa é demais! Está na coluna Giro desta quinta-feira: o prefeito Iris Rezende vai começar a receber no Paço Municipal prefeitos do MDB para discutir a eleição deste ano. Para hoje, estavam agendados Agenor Resende (Mineiros) e Gilmar Alves (Quirinópolis).

Goiânia está caindo aos pedaços: suja, mal cuidada, trânsito caótico e saúde idem. Mas, o prefeito Iris está transformando o Paço numa espécie de diretório do MDB. Isso é caso de investigação para o Ministério Público.

Engraçado é que para discutir transporte coletivo, falta de vagas em Cmeis, saúde, o prefeito não tem tempo na agenda, mas para fazer politicagem, aí ele tem.

Iris está errando muito ao colocar Goiânia em segundo ou até terceiro plano.

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...