sábado , 25 abril 2026
Goiás

Jornal Opção destaca crescimento da audiência do Goiás 24 Horas

O editor Euler Belém destaca, em nota publicada na coluna Imprensa, o crescimento substancial da audiência do Goiás 24 Horas, que, “numa fase ascendente, tem 30 mil acessos únicos por dia”.

A nota diz: “Notícias exclusivas e linha mais independente contribuem para o fortalecimento do blog. O reposicionamento editorial — observe-se que entrevistou, entre outros, o vereador Jorge Kajuru, tido como “maldito” por parte da imprensa goiana — é um dos fatores que mexeu, para o alto, na audiência”.

Entre a segunda e hoje, quinta-feira, o Goiás 24 Horas registrou 108 mil acessos únicos. A procura pelo site aumentou depois que demos, com exclusividade, a notícia da venda do Grupo Jaime Câmara (GJC) para o grupo Zahran.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...