Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Notícias

Major Araújo ataca Fabiana Pulcineli por esculhambar oposição em Goiás 

O deputado estadual Major Araújo (PRP) disse cobras e lagartos a respeito da jornalista Fabiana Pulcineli na sessão desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa.

Major disse que se sentiu “extremamente ofendido” ao ouvir Fabiana afirmar que as revelações do governador Marconi Perillo (PSDB) sobre as visitas secretas do deputado José Nelto (MDB) ao Palácio das Esmeraldas “dizem muito sobre como age a oposição em Goiás”.

No mesmo comentário, Fabiana afirmou que a oposição é fraca, ineficiente e não sabe agir com inteligência.

“Como se todas as declarações do governador fossem verdade, esta jornalista atacou a oposição desta Casa. Me senti profundamente ofendido porque nunca me encontrei, muito menos às escondidas, com ele”, afirmou o deputado.

“Então, Fabiana, me respeita. Eu sou oposição de verdade. Você tem o microfone da CBN e as páginas do jornal O Popular, que nunca me permitiu publicar os artigos que eu mando. Então uso a tribuna para usar o meu sagrado direito de resposta. Não aceito o que você falou”.

Artigos relacionados

Notícias

Bomba no novo Hugo: prédio de R$ 300 milhões teria R$ 499 milhões em hipoteca, valor 66% maior que o próprio imóvel

• Conta não fecha Segundo a denuncia do Ministério Público, a negociação...

Notícias

TSE aceita ação de Flávio Bolsonaro contra Lula por suposto abuso de poder no Carnaval

• Desfile chega TSE A homenagem a Lula na Sapucaí entrou na...

Notícias

Motorista para carreta para tomar café, veículo desce sozinho, invade depósito e causa prejuízo em Anápolis

• Carreta desgovernada Uma carreta Volvo desgovernada invadiu um depósito e provocou...

Notícias

Atlético-GO perde para o São Bernardo e pode deixar o G-6 ao final da rodada

• Derrota fora de casa O Atlético-GO perdeu por 1 a 0...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia