sábado , 7 março 2026
Imprensa

Em nota cheia de erros de português, TV Goiânia aponta “lado bom” de ato machista

Machismo no Donos da Bola: um dos piores momentos da história da televisão brasileira

Em uma nota ridícula e cheia de erros de português, a TV Goiânia tenta apontar o “lado bom” do show de machismo que exibiu no programa Donos da Bola, com Beto Brasil. O programa fez um quadro com perguntas de duplo sentido para modelos, perguntando, por exemplo, se “em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca”.

O infeliz redator não sabe que as regras gramaticais vedam a separação de sujeito e predicado por vírgulas. Disse que o “choque” causado pelo quadro patético foi bom porque “fez com que todas as pessoas pensassem a respeito do que várias mulheres sofrem todos os dias”.

Uma sugestão? Fiquem calados. É melhor.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...