domingo , 24 novembro 2024
Goiás

Vídeo: “Daqui a 4 anos, espero ver Baldy governador”, diz Rodrigo Maia

A rápida – porém concorrida – solenidade de filiação do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, ao Progressistas (antigo PP) aconteceu no gabinete da liderança do partido no Senado na noite desta quarta-feira e reuniu o mais alto PIB político do País. Um dos presentes foi o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que disse que deseja ver o ministro eleito governador de Goiás daqui a quatro anos.

“Desejo muita sorte ao meu amigo, deputado e ministro Alexandre Baldy, neste novo desafio. Tenho certeza que vai continuar representando Goiás com competência e criatividade. Desejo muita sorte e sei que, em pouco tempo, daqui a 4 anos, o Baldy vai ter oportunidades maiores e espero vê-lo governador de Goiás”, afirmou Maia.

O ministro, que estava sem partido, explicou que fez opção pelo Progressistas porque tem ótima relação com a bancada e porque o partido tem histórico de apoio às reformas necessárias para melhorar a vida dos brasileiros. “É um partido que tem posições muito importantes, e com o presidente Michel, parlamentares e o corpo de ministros, esta história continuará a ser escrita”.

O PP em Goiás tem hoje dois deputados federais (Roberto Balestra e Sandes Júnior) e um senador, Wilder Morais. Como primeiro suplente da coligação que tinha à frente o governador Marconi Perillo (PSDB), Sandes assumiu mandato com a licença de Baldy para ser ministro.

Abaixo, o vídeo com a declaração de Rodrigo Maia:

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....