quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Marconi para o prefeito de Pirenópolis: “Sempre te ajudei. Não entendi porque me atacou”

O governador Marconi, nesta reta final de mandato, não tá guardando letra. Neste domingo, na agenda na região de Pirenópolis para entrega de rodovias, Marconi acertou as contas com o prefeito João do Léo (DEM), que é aliado de Caiado.

A história é assim: quando está ao lado de Marconi recebendo benefícios, o prefeito de Pirenópolis faz muitos elogios ao governador, mas quando sobe no palanque de Caiado, aí ele baixa o nível e ataca.

Recentemente, em Ceres, João do Léo disse que odiava tucanos e insinuou que Marconis seria um coronel. Pois é!

Hoje, o governador falou isso tudo na cara dele e desabafou: “Eu não entendi porque você disse que odeia tucanos. Eu sempre te ajudei aqui em Pirenópolis. Eu não gostei do que fez no palanque do Caiado”.

Veja a fala de Marconi:

Artigos relacionados

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...