terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Clécio ataca Renato de Castro: “oportunista eleito pelo PT”

Além do deputado estadual José Nelto, a metralhadora giratória do vereador Clécio Alves (MDB) atingiu também os prefeitos do seu partido que na terça-feira declararam apoio à candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) a governador, em que pese o presidente do MDB, Daniel Vilela, ser também candidato.

Sobre Renato de Castro, prefeito de Goianésia, Clécio diz tratar-se de um político “oportunista”. “Elegeu-se pelo PT e pulou do barco quando estava afundando. Nunca brigou pelo MDB. Vai lá em Goianésia perguntar o que o povo acha dele”.

A respeito de Ernesto Roller, prefeito de Formosa, Clécio afirmou: “quem aqui bate no peito para dizer que este homem defendeu o MDB? Até ontem ele era do governo”.

Sobre Adib Elias, prefeito de Catalão, O vereador disse que “tem uma opinião hoje, outra amanhã. Nunca sabe o que quer”.

“Não vai ser José Nelto e 4 prefeitos que nunca foram do MDB que vão ditar regra no nosso partido. Tomem vergonha e saiam do MDB, onde nunca deveriam ter entrado. Desinfetem nosso partido. Saiam do partido. Vão com Deus”, completou o vereador.