terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Servidores da Saneago comparecem em peso à homenagem a Marconi

Servidores da Saneago homenagearam o governador Marconi Perillo (PSDB), que deixa o cargo no próximo dia 7 de abril. O evento, realizado na sede da empresa (no Jardim Goiás), foi concorrido.

O superintendente de Recursos Humanos, Washington Duarte, falou em nome dos colaboradores da empresa. “É clara a mudança de rumos que a Saneago tomou desde 1999. A empresa pôde experimentar o mesmo avanço de gestão e tecnologia que o estado inteiro viveu. Destaco três pontos da sua atuação: a segurança que deu aos empregados da empresa quando se cogitou privatização; seu posicionamento, em agosto de 2016, quando enfrentamos uma crise institucional; e a construção do sistema Mauro Borges, que se tornou um complexo fundamental para o abastecimento de água em Goiânia. O senhor é, reconhecidamente, o governador do saneamento em Goiás”, afirmou Washington.

O presidente da Saneago, Jalles Fontoura, destacou o pedido coletivo dos funcionários para homenagear o governador Marconi Perillo. “Por tudo que o senhor realizou em seus quatro governos eles acharam justa e oportuna essa cerimônia. Das inúmeras obras deixadas pelo senhor, destaco o Sistema de Corumbá, que vai resolver o drama enorme de água em Brasília e no Entorno, e que será entregue em agosto”, declarou.