quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Exclusivo: Adib trocará o MDB pelo DEM

O prefeito de Catalão, Adib Elias, decidiu que não vai esperar a tramitação do processo que fatalmente resultará na sua expulsão do MDB. Na próxima quinta-feira, ele deve se filiar ao DEM, do senador Ronaldo Caiado, em horário e local a serem definidos.

O procurador-geral do Município, Leonardo Rocha, foi indicado pelo prefeito para assessoria jurídica da campanha de Caiado e vai se desincompatibilizar do cargo até o dia 7 de abril.

Também devem se filiar ao DEM a primeira-dama do município, ex-deputada Adriete Elias, e o secretário Leovil Júnior.

Adib é um dos cinco prefeitos do MDB que apoiam Caiado. Os outros são Paulo do Vale (Rio Verde), Renato de Castro (Goianésia), Fausto Mariano (Turvânia) e Ernesto Roller (Formosa).

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...