terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Nelto fala sobre possível saída do MDB no Roda de Entrevista, hoje

Em meio a rumores de que vai se desfiliar do MDB até a próxima sexta-feira, no fechamento da janela partidária, o deputado estadual José Nelto participa nesta terça-feira, às 20 horas, do programa Roda de Entrevista, na nova TV Brasil. Um dos jornalistas convidados para a bancada é Cristiano Silva, editor do Goiás 24 Horas.

Neto é um dos líderes da ala do MDB que defende o aborto da pré-candidatura de Daniel Vilela e o apoio do partido ao projeto do senador Ronaldo Caiado (DEM). A pressão sobre esta ala para que saia do MDB aumentou nos últimos dias.

A entrevista de Nelto promete ser mais um importante capítulo nesta nova fase da TBC, que ampliou o espaço destinado ao debate político desde que João Bosco Bittencourt assumiu a presidência da Agência Brasil Central (ABC), órgão que comanda a emissora. Já passaram pelo Roda de Entrevista personalidades como Alexandre Baldy, ministro das Cidades; Álvaro Dias, candidato à presidente da República; José Vitti, presidente da Assembleia; e Demóstenes Torres, ex-senador.