Em pauta política, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), recebeu nesta quinta-feira no Palácio Alfredo o ex-senador e procurador de Justiça de Goiás, Demóstenes Torres.
Pré-candidato a senador pelo PTB, Demóstenes disse que fez visita a um amigo no momento em retoma seus contatos políticos, após decisão do ministro Dias Tóffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que o liberou para se candidatar nas eleições deste ano.
“Vim fazer uma visita ao presidente Vitti para parabenizá-lo pelas boas práticas administrativas, elogiadas não só em Goiás, mas no Brasil afora, inclusive pelo próprio Ministério Público, reconhecendo a sua figura de gestor, de homem honrado, decente e empreendedor”, destacou o procurador.
O procurador disse a Vitti que espera vê-lo, no futuro, prefeito de Goiânia e governador de Goiás, “porque, realmente, ele é um exemplo a ser seguido”.
Vitti, por sua vez, desejou boas-vindas a Demóstenes na volta ao cenário político. Ele disse ter apreço pelo ex-senador. “Tenho certeza de que nós vamos construir um bom futuro para Goiás, apostando, principalmente, na reeleição do governado José Eliton (PSDB)”.