Ao comentar o processo de composição da chapa majoritária da base aliada, o governador José Eliton (PSDB) afirmou nesta quinta-feira, 3, que o ex-senador Demóstentes Torres (PTB) tem credenciais para disputar o Senado.
De acordo com Eliton, o mais importante neste momento pré-eleitoral é ter capacidade de buscar a convergência, verificar as virtudes de cada um, as tendências de cada candidatura, aquele que se adequa melhor ao Novo Tempo Novo”, afirmou.
O governador disse que há uma agenda sendo construída por todos os partidos que compõem nossa base e é importante ouvir a todos para construir conjuntamente esse consenso. “O fato é que vamos chegar em um momento adequado para a convergência e definir a formação da chapa majoritária”, sublinhou.
Eliton disse que a base aliada está construindo a agenda do consenso ouvindo todos os partidos. “Sabemos que a senadora Lúcia Vânia tem credencial, ela é senadora da República, pode disputar. O procurador de Justiça, ex-senador Demóstenes Torres, da mesma forma tem suas credenciais.”