sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

“Vou ganhar eleição para Senado”, diz Demóstenes

Determinado a disputar a eleição para o Senado pela base aliada do governo estadual, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) disse que o mais o empolga neste projeto é poder reescrever a sua história, mostrar quem é e trabalhar em favor do cidadão.

Demóstenes acredita que vai ganhar a eleição, mas, independente disso, garante que jamais deixará de ser político. “Tem gente na política que fala que não é político. Eu digo o contrário: sou político e jamais deixarei de fazer política.”

Ele observa que pode não fazer política partidária se não tiver êxito, se não for candidato, mas sempre ser´å político. “Mesmo se não tiver posição política, vou fazer serviço social voluntário. Quero ajudar os mais carentes, talvez numa escola.”

O ex-senador disse que pensa em reunir em projetos sociais gente que a vida ajudou e que tem muito para oferecer. “Professor de universitário de Medicina, de Engenharia, gente genial que pode dar aula, empresário que pode ajudar a bancar uma escola.”

Cumprindo agenda intensa contatos políticos em Goiânia e no interior para viabilizar a candidatura ao Senado, ele assegura que, seja como político ou voluntário, o seu propósito é ajudar pessoas mais humildes de qualquer jeito.

“Temos de começar a pensar e fazer mais ou menos como se faz nos Estados Unidos. Se tem gente que precisa e quem tem recurso sobrando, vamos canalizar isso para fazer o bem”, finaliza.