quinta-feira , 22 outubro 2026
Notícias

Construção da nova sede da Assembleia tem apoio dos Bombeiros 

O diretor-geral da Assembleia Legislativa, Renato Meneses, representando o presidente da Casa, José Vitti, reuniu-se nesta quarta-feira, 16, com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Márcio André de Morais, para tratar detalhes dos projetos da obra de construção da nova sede da Alego. A obras devem ser retomadas no segundo semestre, como anunciou Vitti.

De acordo com Renato Meneses, a corporação militar está prestado apoio técnico necessário à aprovação dos projetos referentes à construção da nova sede do Legislativo goiano no Park Lozandes, na regista Leste de Goiânia. Ele destacou a qualidade técnica da colaboração e informou que as novas instalações contemplarão espaço físico para a Brigada de Combate a incêndio.

Também participaram da reunião, o chefe da Assessoria Parlamentar do CBMGO, coronel Benjamim Martins de Assunção Filho; o comandante de Operações de Defesa Civil, Leonardo Rodrigues da Fonseca e o assessor parlamentar da corporação  2º Tenente Alexandre Von Halley Alves.

Artigos relacionados

Notícias

Lula concorda em abrir dados de aliados, Instituto Lula e gastos de Janja após exigências de Flávio

• Campanha de Lula aceita todas as condições de Flávio A campanha...

Notícias

Flávio Bolsonaro desiste de participar de sabatina no SBT

• Flávio Bolsonaro recusa entrevista no SBT O candidato à Presidência da...

Notícias

Lula sanciona perdão de R$ 12 bilhões em dívidas de MEIs

Nova lei O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou, nesta...

Notícias

Bebê de um ano morre afogado em represa de fazenda em Anápolis

• Bebê de um ano morre afogado em Anápolis Um menino de...