O procurador de Justiça Demóstenes Torres voltou a defender com ênfase a definição de critérios para a escolha da segunda vaga para o Senado na chapa majoritária da base aliada para as eleições de outubro.
Ele insiste que a escolha deve resultar de critérios objetivos, como a preferência dos eleitores em pesquisas de opinião e o tamanho do apoio dos candidatos dentre os partidos e lideranças da base em Goiás.
Ao lado do prefeito de Anápolis, Roberto Naves, do ministro Alexandre Baldy e do deputado federal Jovair Arantes, Demóstenes participou da entrega dos apartamentos do residencial Colorado I e II, em Anápolis. Na ocasião, Demóstenes recordou o trabalho que desenvolveu no Senado Federal na área social.
“Tive o prazer de ajudar na aprovação de um projeto que estendia os programas sociais do Governo Federal enquanto existir a necessidade dessas ações para proteger a parcela mais frágil da população. Esses recursos são responsáveis por garantir o atendimento de necessidades básicas, desde a comida na mesa, até o teto para a população mais carente”, disse.
Em Anápolis, Demóstenes foi festejado por moradores locais, que tiraram selfies ao lado dele com telefones celulares.