domingo , 21 junho 2026
Goiás

Base aliada promoverá encontros nas maiores 50 cidades até dia 15

A coordenação da campanha do governador José Eliton (PSDB) definiu a realização de encontros nas 50 maiores cidades de Goiás até o dia 15 de agosto, data do início oficial da eleição. Quem acompanha de perto o trabalho de planejamento do staff de Eliton garante que esta será a campanha mais profissional e bem estruturada de todas desde 1998.

A primeira grande festa da base aliada acontecerá em Goianésia, fato que se repete em eleições desde o primeiro e mais famoso trunfo de Marconi Perillo (PSDB) contra Iris Rezende em 1998.

Também é grande a expectativa para a convenção conjunta dos partidos da coligação no próximo dia 5, no Goiânia Arena. A ordem do governador e do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) é para que o evento se transforme numa grande demonstração de força e de animação.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...