Candidatos a governador, Daniel Vilela (MDB) participou nesta quarta-feira (15) da Romaria de Muquém, que reúne todos os anos milhares de devotos no Santuário Diocesano Nossa Senhora D’Abadia de Muquém.
Daniel ouviu com atenção a homilia do bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, cuja pregação incluiu uma abordagem direta à questão política, especialmente em relação às promessas não cumpridas pelo políticos.
“O recado de Dom Messias aqui na Romaria do Muquém foi um recado claro para os cidadãos de que a política é o meio adequado para buscar melhorias sociais e também para que os políticos entendam que os compromissos firmados devem ser cumpridos”, escreveu Daniel em post nas redes sociais.
Daniel criticou o governo estadual pela promessa não cumprida da construção do anel viário, obra que vai facilitar o acesso ao Distrito de Muquém.
Ele disse que, em conversa com o Dom Messias e com o reitor do santuário, padre Aldemir, comprometeu-se a executar o projeto imediatamente se for eleito governador, afirmando que também vai melhorar a sinalização e a recuperar a estrada entre Niquelândia e Muquém, que está deteriorada.