quarta-feira , 9 setembro 2026
Goiás

O Popular: Caiado propõe aumentar impostos em seu plano de governo

A edição desta sexta-feira do jornal O Popular destaca, na página 9, proposta do senador Ronaldo Caiado (DEM) de aumentar impostos caso seja eleito governador. O jornal diz que tentou contato com Caiado para comentar a proposta, mas que estava em viagem pelo interior do Estado e não poderia falar sobre o assunto.

A reportagem diz que “no plano de governo do senador, no tópico sobre mobilidade urbana, é colocado como um dos objetivos ‘definir novas fontes de financiamento do setor por meio de mecanismos alternativos, como a constituição de fundos específicos, a tarifação de combustíveis e do uso da via, a cobrança de estacionamento, dentre outros”.

O Popular afirma também que, em reunião com empresários na sede da Fecomércio, o governador José Eliton (PSDB) disse que, ao contrário do seu adversário, não cogita a possibilidade de aumentar impostos caso seja reeleito. “Essa é uma visão completamente antagônica à nossa”, disse o tucano. 

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela! Enquanto o governador faz campanha, família de bebê suplica por vaga em UTI neonatal

Longa espera Enquanto Daniel Vilela percorre o Estado em agendas políticas e...

Goiás

Advogado é acusado de dar tapa e jogar bebida no rosto de mulher, em Jataí

Briga Uma discussão ocorrida em um bar de Jataí, na região Sudoeste...