terça-feira , 30 abril 2024
EleiçõesImprensa

Fabiana Pulcineli afirma que Caiado foi o pior no debate de O Popular/CBN

A jornalista de O Popular, Fabiana Pulcineli, escreveu em suas redes sociais que o senador e candidato ao governo de Goiás pelo DEM, Ronaldo Caiado, teve o pior desempenho no debate realizado nesta quinta-feira (20) pelo jornal O Popular e pela CBN Goiânia. Segundo a jornalista, Caiado pareceu estar “meio zonzo em muitos momentos”.

“Acho que quem se saiu pior no #DebateOPopularCBN foi Ronaldo Caiado. Pela repercussão do “beija-mão” e por parecer meio zonzo em muitos momentos”, afirmou Fabiana.

A história do “beija-mão” surgiu quando Caiado lembrou que indicou Zé Eliton para vice de Marconi em 2010 e disse que o então advogado eleitoral “beijava sua mão” em agradecimento. Zé Eliton reagiu e afirmou que a declaração de Caiado deixava claro seu tom de arrogante de governar. “Fica evidente o espírito atrasado, de coronel. Ele acha que em política existe beija-mão ainda, como nos tempos do coronelismo antigo”, disse o governador.

Caiado tem sido questionado pela postura desde os primeiros debates. O candidato não responde críticas nem ataques, além de não apresentar propostas concretas para Goiás.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...