quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Festival de abobrinhas ditas por Pulcineli, Caio Salgado e Marcos Nunes é um insulto ao Popular

Fabiana Pulcineli, Caio Henrique Salgado e Marcos Nunes Carreiro são os personagens de um dos maiores vexames do jornal O Popular nos últimos tempos: um programete chamado “Eleições em Pauta”, que é transmitido no Facebook do jornal. 

Os três jornalistas se revezam num festival de análises rasas e infantis, carentes de informação e baseadas no achômetro. O programete beira a bate-papo de grêmio estudantil. 

No mais recente, Caio Henrique Salgado – surpreendentemente alçado à titularidade da coluna Giro, apesar da sua fragilidade – pontificou que “a eleição está aberta e só se decide no dia 7 de outubro”. Inacreditável. 

Caio é o pior do trio, porque soma às suas opiniões superficiais um nervosismo que o faz gesticular e gaguejar insistentemente. 

O blog desafia o eleitor a assistir o mais recente programete e encontrar uma única informação de bastidores que o trio tenha passado em meia-hora de lenga-lenga. Nada de relevante é possível pinçar porque são jornalistas presos ao conforto do ar condicionado na redação. 

Levar ao ar um programa só de abobrinhas como este é um insulto ao nome de O Popular. Talvez seja por isso que o Grupo Zahran, novo dono do Jaime Câmara, resiste em comprar o jornal. 

Quando se compara aos programas com Renata Lo Prete, Gerson Camarotti, Andreia Sadi, Valdo Cruz e outros monstros, a diferença é abismal. 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....