sábado , 14 junho 2025
Goiás

Daniel parte para o corpo corpo na reta final da campanha

Candidato a governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) participou de caminhada no Centro de Goiânia e recebeu declarações de apoio de lojistas e consumidores. Ele vai investir no corpo a corpo com o eleitor nesta reta final de campanha.

“Estamos caminhando e pedindo o apoio de todos, entregando material com nossas propostas e falando sobre as mudanças que acreditamos serem necessárias para a vida dos goianos melhorarem. É assim que se faz campanha, no contato direto com as pessoas, e usando as redes sociais e a mídia convencional como suporte para a divulgação desse trabalho”, assinalou o emedebista,

O governadoriável andou pelas lojas conversando com vendedores, consumidores e proprietários. “Estamos caminhando e pedindo o apoio de todos, entregando material com nossas propostas e falando sobre as mudanças que acreditamos serem necessárias para a vida dos goianos melhorarem. É assim que se faz campanha, no contato direto com as pessoas, e usando as redes sociais e a mídia convencional como suporte para a divulgação desse trabalho.”

“Vi as propostas dele na televisão e decidi apostar no novo. Chega desses que estão aí há tanto tempo”, afirmou o lojista Carlos de Brito, dono de uma banca no Camelódromo da Avenida Anhanguera.

A auxiliar de serviços gerais Ivani de Souza, que já conhecia o trabalho de Daniel, disse que a decisão de voto ficou ainda mais forte depois de conhecer as ideias do candidato. “Acho importante demais a volta dos programas sociais e da ajuda pra gente pagar as contas de casa”, afirmou. Ela se referia aos programas Alimentar e a isenção das taxas de água e luz para quem consome até 5 mil litros e 50 kWv, respectivamente.

“Temos recebido esse tipo de manifestação diariamente e aqui nas ruas fica nítido que nossas propostas estão se espalhando e criando um sentimento de mudança na população, que decide seu voto agora, na última semana de campanha”, afirmou o candidato.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...