sábado , 29 agosto 2026
Goiás

Pulcineli pergunta a Caiado se ele “vai voltar ao normal” agora, ou seja: ser agressivo e mal educado

De modo geral, a entrevista do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ao jornal O Popular desta terça-feira é horrorosa. A exemplo do que fez na campanha, Caiado tergiversa e desfila entre frases generalistas, que não dizem nada. Mas há uma pérola perdida entre duas páginas de palavreado. 

Trata-se de uma pergunta da jornalista Fabiana Pulcineli sobre o temperamento de Caiado – sabidamente agressivo, mal educado e às vezes estúpido.

Fabiana afirma que o governador eleito comportou-se de forma civilizada durante a campanha e (atenção!) questiona se ele “voltará ao normal” agora que foi eleito. 

É claro que Caiado desconversa na resposta. Ele afirma que seu verdadeiro debate é com o cidadão e blá blá blá. 

Veremos. 

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...