quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Palmas para Rafael Gouveia: deputado eleito faz caminho contrário aos adesistas e se declara independente de Caiado

O Goiás 24 Horas aplaude o deputado estadual Rafael Gouveia (DC), que decidiu fazer o caminho inverso ao adesistas sem lastro da política estadual e agirá com independência no relacionamento com o governador Ronaldo Caiado (DEM). 

Rafael disse em entrevista que a ração com o Executivo será “apenas institucional”, os votos favoráveis aos projetos vindos do Palácio serão depositados após análise neutra e, “se beneficiarem a população, eu votarei a favor. Se for prejudicar os goianos, serei contra”, avisou.

Ele é exemplo para os adesistas que mal esperaram a eleição acabar para pular no colo de Caiado, como pastor Jefferson Rodrigues (PRB) e o deputado federal eleito Professor Alcides Ribeiro (PP). 

Artigos relacionados

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...