sábado , 7 março 2026
Notícias

DM diz que Andrey fez gestão “autoritária, centralizadora e personalista” e submissa aos interesses de Iris e Dona Iris

Em nota na coluna Fio Direto, do Diário da Manhã, a avaliação é que Andrey Azeredo comandou uma gestão que não valorizou os demais colegas vereadores. Foi um trabalho “centralizador, autoritário e personalista”, diz a nota, cujo título é rejeição, em referência direta ao sentimento dos atuais integrantes do Legislativo goianiense a respeito do presidente.

Informa também que o grupo dos 22 vereadores quer agora mudar esta realidade e tirar da Câmara a pecha de secretaria do Paço, de forma responsável.

Segundo o Diário da Manhã, a casa especializou-se em atender aos ditames do prefeito Iris e da primeira dama e candidata a deputada federal derrotada Iris Araújo.

Veja a nota:

Rejeição
Andrey Azeredo (MDB) promoveu gestão à frente da mesa diretora considerada autoritária, centralizadora e personalista pelos demais vereadores. O chamado Grupo dos 22 quer agora restabelecer a autonomia política da Câmara de Vereadores e tirar da Casa a pecha de Secretaria Extraordinária do Paço Municipal, especializada em atender aos ditames do prefeito Iris Rezende e da primeira-dama e deputada federal derrotada Iris Araújo, ambos do MDB.

Artigos relacionados

Notícias

Pastor morre após passar mal em motel acompanhado de amante em Ipatinga; esposa reconheceu o corpo

Ocorrência • Um pastor evangélico de 53 anos morreu após passar mal...

Notícias

Com apenas 0,3% na espontânea, Caiado despenca nas pesquisas e pode terminar campanha devendo pontos

• Pré-candidatura nasceu esvaziada Caiado segue em queda nas pesquisas de intenção...

Notícias

Polícia Federal prende grupo em Goiás suspeito de enviar mais de 140 brasileiros ilegalmente aos EUA

Operação • A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5) a segunda fase...