Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Otavinho, José Alves, César Helou, líderes da Adial também serão coveiros dos incentivos, como Caiado e Lívio Luciano

A conta das navalhadas nos incentivos fiscais não vai cair apenas nas costas de Ronaldo Caiado e Lívio Luciano. Também serão apontados como coveiros da mais bem sucedida política de atração de indústrias do País os empresários Otavinho Lage (Grupo Jalles Machado), José Alves (Coca-Cola) e César Helou (Laticínio Piracanjuba).

Os três lideram a Adial e são atirados empresários em suas respectivas atividades, mas estão se mostrando covardes e inoperantes na atual queda de braços com o caiadismo.

Vão ficar na história, com certeza, como coadjuvantes nesta importante quadra que pode selar definitivamente a desindustrialização de Goiás.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia