segunda-feira , 11 maio 2026
Goiás

Mobilização dos Professores de Goiás (MPG) ignora Sintego, procura Fátima Gavioli e organiza manifestação contra calote de Caiado para 11 de janeiro

Segundo o site Mais Goiás, professores estaduais ligados ao grupo independente chamado “Mobilização dos Professores Goiás )MPG)”, se organizam para uma manifestação no dia 11 de janeiro. Segundo um dos integrantes, Thiago Oliveira Martins, eles participaram das ocupações nas escolas contra as Organizações Sociais (OSs), em 2016.

O grupo ainda teria uma reunião marcada com a secretária de Educação, Fátima Gavioli, neste sábado (5). A pauta principal é o salário de dezembro de 2018. O grupo não é ligado ao Sintego.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: PM é preso por assassinar consultor financeiro em Aparecida

Homicídio  Um sargento da Polícia Militar de Goiás, identificado como Marcos Vinícius...

Goiás

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Trindade. Cobrar tornozeleira não está adiantando, Daniel Vilela

Feminicídio Mais um caso de feminicídio foi registrado em Goiás. Desta vez,...

Goiás

Campeão mundial de Karatê tem morte cerebral após acidente de moto em Ceres

Não resistiu O campeão mundial de karatê, Vinicius Ferreira Cunha, de 23...