terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Cileide Alves, sobre gestão Caiado (2): “A pior coisa é governo que começa brigando com servidor público”

Em sua análise sobre a resistência de Ronaldo Caiado (DEM) em quitar os salários atrasados de dezembro, a jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, afirma que o governador estreou seu mandato da pior forma possível: brigando com os servidores. “A pior coisa que tem é um governo começar perdendo energia para brigar com servidor público”, disse, em sua análise diária.

“Com a aprovação do Orçamento pela Assembleia Legislativa, não há mais desculpa para o governo não pagar dezembro”, afirmou Cileide. “Os servidores estão abertos ao diálogo. Eles propuseram deixar fevereiro entrar no fluxo do caixa, então não há motivo para que o governo não pague dezembro”, disse.

“Está muito claro que se o governo continuar insistindo nessa tese de parcelar dezembro semestre afora é para comprar uma briga política inútil nesse momento”, disse Cileide Alves. “O governador Ronaldo Caiado entrou no governo com um capital político muito grande, mas esse capital político vai se desgastando à medida em que o governo vai caminhando. Então é absolutamente desnecessário começar com esse desgaste com o servidor público”.